O que é um Binary Options Lifestyle?

Como eu adotei pra mim esse termo e inclusive registrei o domínio .com dele, vou falar para vocês como o interpreto.

Um estilo de vida em Opções Binárias, pra mim Lisa, não é comer, dormir e respirar OB. Certamente não é passar o dia todo e inclusive os fins de semana conversando sobre OB em chats e fóruns. E muito menos é passar o dia todo com o MT4 aberto.

Isso que eu chamo de Binary Options Lifestyle é um estilo de liberdade de tempo e financeira, que nesse caso algumas pessoas conseguem operando OB. As Opções Binárias nada mais são que um meio para você ter um estilo de vida em que não precisa trabalhar fora, não precisa ter patrão, não precisa ter vínculos num só lugar (geograficamente falando) e pode usufruir do resto do tempo em que não está operando, fazendo coisas que você gosta; com pessoas que não são outros traders de OB.

Vocês não têm idéia do quanto a minha vida melhorou depois que eu parei de operar o dia todo. Não só financeiramente, mas de qualidade de vida.

Eu sei que no começo é inevitável não ficar muito imerso nesse mundo de OB. Faz parte. Sei que até nos fins de semana o MT4 está lá aberto no computador de muitos, analisando o passado do gráfico com novas combinações de indicadores, etc. Mas como cada post meu é baseado nas minhas próprias experiências passadas, no que eu aprendi com os erros e no que funciona hoje pra mim, eu gostaria de incentivá-los a futuramente buscar também esse estilo de vida em que OB é só um meio, não um fim.

Nesses últimos 4 anos eu vi muitos grupos se desfazerem. Acho que a tendência natural das pessoas que vão atingindo consistência no Trading é seguir seu próprio rumo e não ter mais interesse em participar de chats e fóruns. Até o que já foi bom para o ego como mostrar prints de suas vitórias, etc, perde a graça.